Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de julho de 2012

Carta aberta


Querido bêbado que ligou ontem de madrugada pra comemorar a vitória do seu time e choramingar sobre sua vida de bosta,

Eu não queria mesmo escrever isso aqui porque:

1º: Você não merece atenção. Nunca mereceu. Pode ficar tranquilo porque seu nome não entra aqui nem fodendo.

2º: Você já está morto. Por muito tempo fiquei pra "te matar" e, agora que eu consegui, você volta da tumba. Apenas não.

Porém

Eu tenho coisas pra falar, mas de nada adiantaria porque você estava bêbado e eu estava com sono porque, ao contrário de você, eu tenho coisas pra fazer. E, como você estava bêbado, você não lembraria de nada no outro dia e isso não é justo. Claramente, te falta alguém pra te chamar de babaca e já que resolveu pedir minha opinião, aqui estou. Agora sóbrio, espero que amargue sua ressaca sabendo que:

•Você arrependido das suas escolhas, só provam que as minhas estão certas.

•Se você tá puto com o rumo que sua vida está tomando, tenha a decência de tomar as rédeas da mesma, mudar o que não te faz feliz e foda-se o mundo. Principalmente quando isso afeta gente ao seu redor. É covarde enganar as pessoas. (Mas desculpe, é esse mundo que te desagrada que também te sustenta, né?)

•Desde o primeiro dia, eu sempre soube que sua vida era um grande monte de bosta pintado de rosa e aromatizado artificialmente com um aroma brega e antiquado. E não é só porque tem gente que vê de longe, sente o cheiro no ar e fala que é bonita que, essencialmente, deixa de ser uma bosta.

Não quero o seu mal, tá? Também não te quero bem, só desejo que você volte de onde você veio e não encha mais o saco.

Sem mais. Favor voltar pro seu túmulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário